Beto Lee assume vocal de Titãs após Paulo Miklos anunciar saída

16/07/2016 15:55
Beto Lee assume vocal de Titãs após Paulo Miklos anunciar saída
Músico, que é filho de Rita Lee, segue com turnê Nheengatu do grupo
11/07/2016 11H30 - ATUALIZADO EM 11/07/2016 12H53 POR QUEM ONLINE/ FOTO: REPRODUÇÃO
Paulo e Beto (Foto: Reprodução)
Beto Lee, filho da cantora Rita Lee, vai assumir o vocal e guitarra da banda Titãs. O anúncio foi feito após Paulo Miklos postar em seu Instagram, nesta segunda-feira (11), seu desligamento do grupo para seguir com carreira solo.
 
SAIBA MAIS
"Dos vivos, o mais genial. Dos mortos, o mais inesquecível", diz Rita Lee sobre Bowie
"Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês", escreveu o cantor.
 
Aos 39 anos, Beto começou a tocar guitarra aos 10 anos e em 1995 começou a tocar com a mãe em shows.  Em 2002, lançou seu primeiro álbum Todo Mundo É Igual. Dois anos depois, criou o trio Galaxy. Depois disso começou a se alternar entre as funções de apresentador e de música. Seu último trabalho como músico foi Celebração & Sacrifício, em 2011. Agora segue com os Titãs na turnê Nheengatu.